...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

11.6.09

Um dia...

Um dia muito especial, Maria-Papoila!
Perde um pedacinho de tempo e vê/lê, até ao fim.



Bem sabes que não sei falar de amor, mas felizmente alguém conseguiu escrever grande parte do que queria conseguir dizer-te.
Um dia talvez (também eu) aprenda.

Estas são apenas 32 coisas (uma por cada ano) que AMO em ti:
1 O teres vindo até mim.
2 O teres ficado ao pé de mim.
3 O permitires que fique ai.
4 A tua forma de amar.
5 Que comas o miolo do pão e eu a codea.
6 A fúria com que te revoltas.
7 Os livros que lês e empilhas no canto.
8 As pedras de gelo no copo.
9 Os filmes que vimos de mãos dadas.
10 Os teus olhos azuis.
11 O teu sentido de orientação.
12 As tuas orações.
13 As lágrimas que consegues chorar.
14 A tua ausência, já menos frequente, de segurança.
15 O cheiro do teu cabelo.
16 A tua coragem.
17 As horas de conversas e de silêncios.
18 Conseguires resistir à tempestade.
19 A forma como nos aconchegas no colo.
20 As tuas comidinhas deliciosas.
21 As tuas sardas.
22 A forma como te espreguiças ao sol.
23 A doçura com que aceitas e lutas no amor.
24 A rapidez com que te passam as telhas.
25 Os beijinhos à esquimó.
26 A paciência que tens com as minhas neuras.
27 A tua patusca e o queijo com ervas.
28 A forma como convocas as coisas.
29 O respeito que tens pelos outros.
30 Duas colheres no copo do gelado.
31 As tolices.
32 O tu e o eu ser: UM "NOZES" AS DUAS!
Garanto que tinha mais 32 motivos X 1.000!

Prometes-me que este ano vais tomar melhor conta de ti?
Parabéns, gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
;)

9 comentários:

Anónimo disse...

um grande beijo para a amiga Ivone!
que se repita por muitos anos
lobeyoue

Anónimo disse...

Ola minha querida. Uso este teu espaço para desejar um dia mt feliz à Ivone e deixar-lhe um beijo mt especial.
O hoje é dela...
Saudades...

Posso ajuda? disse...

;)
Olha os meus "anónimos" PREEEEEferidos!

Os vossos beijinhos serão entregues! Obrigada!

E... quem sabe, sô Dona Ivone não aparece por aqui e vos agradece pessoalmente????

;) Mil beijinho aos dois!
(Saudades, querido!)
(Bobeyou2!)

Ivone disse...

Agradeço aos "Anónimos" os beijinhos de Parabéns! (mesmo sem saber quem são!)

Quanto a ti minha querida Lara, me aguardeeee!!
Ainda não assentei os pés na terra para te conseguir dizer umas quantas coisas... é que são tantas... e estão bem guardadas aqui... num cantinho do lado esquerdo!

Love y Princess! Big kiss!

Anónimo disse...

Ora bem:
o primeiro coment é da lélita!
há dúbidas????
Lobeyoue é meu pa teu!
jitos

Anónimo disse...

Pois, normalmente coloco sempre o nome, neste passou-me! Foi o segundo coment e é de um tal de João. Que estranho dirigir-me a mim na 3ª pessoa, pareço jogador de futebol brasileiro!!!

Espero que o dia tenha sido muuuiiitttoooo especial! Mil beijos e uma boa semana pas meninas...
JP

Ivone disse...

Agora sim... Lélita e João: muitooooooooo obrigada!
O dia foi realmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Culpa de quem??? Da nossa querida amiga, CLARO!!!

Beijinhos aos três!
;)

Eu disse...

Ora cá estou Eu, não sabia que kabba tinha voltado e mais bonito :DDD.

Só para dizer que assino por baixo, principalmente nas patuscas e no queijo maravilhoso, só de falar já estou a salivar ai ai.

Beijinhos para as duas meninas lindas.

Anónimo disse...

não sei o que passou mas o comentario do EU cést moi Lino.