...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

2.6.09

gRANdeS MAleS, GraNDes REmédioS!


Ora, então BOM DIA a todos!
Acabaram-se as "obras em Kabba".

Só hoje de manhã, antes de sair, descobri que afinal não gostava de Kabba como estava!
Por isso não conseguia escrever nada!
(E a culpa é minha)
Só havia uma solução!
(Ver as coisas como são, dá a sensação de liberdade)
Apaguei todos os textos até ao primeiro que me realmente gostava!
Perdi os comentários de muitos de vocês e tenho muita pena (mas guardo-os no lugar de sempre).

E com isto parece-me (lá vem mais uma das minhas teorias da tanga) que para se sair de algo que nos faz mal é preciso deixar para trás algumas coisas que são tão boas que até doem!
Agora não há nada a fazer! DELETE!

Devo escrever qualquer coisita mais para a noite!
Estou doidinha para "sair" para este dia.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Beijinhos!

1 comentário:

MJM disse...

:)


Kabba..

..renovada ou não.. será sempre Kabba!!


Gostiiiiii.. muitooooooo!!


Bjnhs mil