...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

6.6.09

"Bom-bom" em dias de chuva


Três textos?
Aqui no blog?…
Seguidos?…
Uhhhhhh! Estranho!

Primeira constatação óbvia:
- Está a chover. (Só podia…)
Segunda:
- O popó está sem gasóleo. (Antes ele que eu…)
Terceira:
- A chover, de bicicleta… não me apetece ir a lado nenhum!
Então cá estou eu, literalmente, presa no sofá!
Isto começou de madrugada quando caiu uma tromba de água!
Levantei-me e levantei o estore na esperança que viesse a trovoada!
Não sei se veio… adormeci!
(Afinal vou ter de parar de escrever este texto. Volto já! Vou (trans)escrever uns textos lindosssss que descobri na net)
.
..
...
..
.
Ia eu a escrever que me agarrei (coisa mais deprimente!) ao computador de madrugada!
Mas por lazer. E andei a saltitar de blog em blog!
Aqui ficam algumas das pérolas:
.
..
...
"Conversa do Tiago, 4 anos, com um espécie de Lego na mão, medidas 5 x 5 cm:
Tiago - Quem me dera que isto fosse uma casa de animais!
Avó Mia - Ah! Pois, era giro! Então e que animais é que punhas lá dentro?
Tiago - Um macaco, um leão, outro leão e dois tigres.
Avó Mia - E um cavalo?
Tiago - Ah, pois, um cavalo também.
Avó Mia - Então e um cão, não querias um cão?
Tiago, de Lego em riste - Ó Avó! Olha para isto! Tu achas que um cão cabia aqui?!
E aqui o meu riso soltou-se e o meu coração derreteu-se todo (mais do que o costume), pois não há como evitar de imediato a recordação do Pequeno Príncipe com o seu desenho da jibóia que tinha engolido um elefante.
Que pena perdermos esta espantosa capacidade de sonhar!
AQUI

Qual aquecimento global, qual quê!
D. Mafalda dizia-me hoje de tarde.
"Já viste, se nós morremos, ninguém sabe a password do hi5!!!"
AQUI:


Almoço a três...
Francisca: - Mamã...no dia do teu casamento, quando chegaste a casa beijaste o Papá e tiraste a roupa toda?
Eu: Ó Francisca, a Mamã deu beijos ao Papá e mostrou que gostava muito dele. Mas porquê tirar a roupa toda???
Francisca: Porque só quando se tira a roupa toda é que mostramos que amamos e que não nos queremos zangar!!!
Acho que estou com a digestão parada....
AQUI:


IMPOSSIVEIS?.... Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(Ir ver a imagem no blog)
AQUI:


LESSON LEARNED
É curioso verificar como certas pessoas que em tempos me magoram, começam agora a apagar pelo que me fizeram.
Congratulo-me por ter sido paciente e por não ser vingativa.
A vida encarrega-se disso!
O tempo é, sem dúvida, o nosso maior amigo.
AQUI:

SCOOBY-DOO
Hoje o meu prof de Desenvolvimento Regional trazia uma camisola com o Scooby-Doo.
Não é nada de anormal até ter em conta que ele se veste quase sempre formalmente e então eu o meu gang (mais cinco ladies!) pusemo-nos a comentar a camisola...
O prof sentou-se à nossa frente a dar a aula e de repente saiu-me instintivamente um:
Scooby-Doo-By-Doo!!!
É claro que o prof ouviu.
E disse: "Você já está reprovada!"
Afinal quem é que disse que as aulas na faculdade são aborrecidas?
O prof bem se riu também :D
AQUI:



Steel rain – Chris Cornell

Sigo-o faz anos...
Desde os Sound Garden, depois a solo, nos Audioslave, em parcerias!
Esta versão é acústica. Não encontro o clip.
Gosto de qualquer coisa nele... Só não sei o quê!

1 comentário:

MJM disse...

OBRIGADA Lara por mais esta partilha..

..a manhã deste domingo chuvoso ficou tão mais bonita ao ler estes textos que nos deixaste aqui em Kabba!!

( o 1º é uma delícia de tanta ternura)

És LINDAAAAAAAAAAAAAA TU.. Miga do Mar!!


Boa Semana*****


Bjs às resmas ;)