...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

4.7.08

Há dias em que dá medo VIVER...


Há dias em que dá medo viver…

Por norma não sinto este aperto no estômago! Parece que levei um murro e nem cheguei a saber de onde ele veio!

Hoje é uma dessas noites, das raras, em que vou tentar dormir, de luz acesa, a ouvir o coração acelerado “bater” na almofada num ritmo ensurdecedor!

Vou dar voltas. Abrir livros. Ligar a televisão. Desligá-la de seguida. Assistirei ao filme do meu dia. Vou ver rostos e perguntar-me porque não parei para te perguntar “- Como estás?”.

Quem sabe não é uma excelente noite para chorar!?

Tento convencer-me de que não existe motivo algum para estar assustada! E sei que existe um motivo, mesmo debaixo do meu nariz para isto estar a ocorrer! Olho, mas não o vejo.
Onde queres que vá? Onde foi que me enganei no caminho? Se errei, mostra-te!

Mas longe de me sentir eu, só hoje, tenho medo dos Homens, e das coisas, e dos dias e do que já foi e do que está para vir! Tenho até medo de ti!

Tive um dia lindo e cheio, de coisas boas e de contratempos… Resolvi o que era possível. Vi quase todos os que amo… Ajudei e estive presente quando fui invocada.

Fui quase dona do meu dia… Fui tão feliz!

Anoiteço irreconhecível para mim mesma…

Amanhã, prometo-me, será um dia sem medos. Só de sorrisos, de gratidão e de paz! Porque eu mereço… porque quero… porque sou… Assim: dual e complexa! Lunar e solar! Aberta, sem ser escancarada. Fechada sem estar trancada!


Amanha, venci o medo!




Sem comentários: