...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

22.6.09

TeleGrama

Lara viva! - stop
Móvel (outra vez) fanado! - stop
Tenham paciência! - stop

Não sei gerir o tempo. - stop
Desculpem mesmo! - stop

No feriado (4ª) devo vir cá... - stop

TENHO SAUDADES VOSSAS & ponto final, STOP.

Maria, Lino, João, Lels...
Aos blogs que leio...
Aos que passam por aqui...
Muitoooooos beijinhos!
Bom S.João!

5 comentários:

MJM disse...

Aloha miga mai linda do mar!!


*stop*


Claro que a saudade chega..


*stop*


Mas sabemos que estás sempre presente de outras tantassssssssssssss formas..


*stop*


E isso traduz-se nisto.. :D



* on & on & on *

(tipo pilhas duracell, tázaver??)



Bjs mil & miminhos mts

Anónimo disse...

mori!
talvez o pai natal vá passar as férias de verao à fig foz e te dê um telemovel novo!
grande beijito
saudades
lel´s

Anónimo disse...

Tu és terrível!!!
Mas ainda bem que não és diferente minha querida, custa não saber de ti mas é bom saber como és!
Bom S. João meu amor...
Diverte-te
Mil beijos
JP

Duda disse...

Vim desejar um bom São João.
Eu, a mãe e o pai vamos dar uma volta mais logo pela festa que fazem aqui.
Já estou de férias, passei para o 6º ano, mas vou ter que esperar que os pais acabem o trabalho para irmos para a praia.
beijinhos

Indecisa disse...

bjinho para ti linda Lara :)

tb tenho andado um bocadinho ausente aqui de Kabba... Mas penso que ainda hoje ponho as leituras em dia! :D