...REJOI AND BE GLAD...

Quero acreditar que os milagres acabam por chegar! Quando nem sempre os esperamos, mas quando mais precisamos deles! Chegam com a mesma intensidade com que os queremos receber... e com a dimensão exacta do que fizemos para os merecer!

24.6.09

"AGENTE" encontra-se por ai...

Não sei muito bem quando comecei a coleccionar este tipo de imagens...
Quando ia fazer um DELETE na pasta KABBA encontrei-as e pensei:

- Talvez esteja na hora de as colocar...
Escolhi ao acaso quatro e cá ficam!
Assim... para a despedida!

Se precisarem de enviar alguma mensagem, usem um dos meus e-mails: "Lara"
TODOS os beijos que tenho para dar... são para vocês!

Façam o favor de serem felizes!
Tanto, como me fizeram a mim! Obrigada... do coração!


"AGENTE" vê-se por ai...

7 comentários:

MJM disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas.. que já têm a forma do nosso corpo.. e esquecer os caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares..

É o tempo da travessia.. e, se não ousarmos fazê-la.. teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos..!!"

(Fernando Pessoa)


OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÓS.. por TUDO!!


Bjs mil & outros tantos mais sorrisos :)

Maria & Duda


ATÉ JÁ!!

Namasté..

Anónimo disse...

hi...it´s kind hard to understand what you say in your texts, though with a dictionary by my side it´s amazing the beautiful things that you say. for you...the best. ***

Posso ajuda? disse...

:)
Thanks!
Here, you can always tell what you feel...

Don"t worry with words...
Sometimes, I dont even know the right way to tell what I feel...

Posso ajuda? disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Mi aguardiiiii...
Estou na travessia faz tempo... mas hei-de chegar "lá".

Beijocas para ti e para o Duda!
;) Parabéns para ele uma vez mais.

Duda disse...

Obrigado! *_*
beijinhos

Anónimo disse...

E acabou assim? Não levas nada até ao fim....

Posso ajuda? disse...

:)
Obrigada, anónimo!
Fico sempre feliz por me encontar com alguém que leva tudo até ao fim. Incluindo assinar uma mensagem pessoal. Concluo que não és alguém que me conheça. Ainda bem, para ambos! Grandes felicidades para a tua vida e se estiveres interessado em seguir o meu blog, deixa o teu contacto. Terei prazer em mostrar-te que estás longe de ver o mundo para além da "aparência"!
Lara